quarta-feira, 12 de julho de 2017

Review Desmaquilhante Yves Rocher

Olá minhas queridas,
Hoje venho vos falar um pouco, sobre o desmaquilhante que adquiri recentecemnte da Yves Rocher.
Com o verão costumo a usar mais maquilhagem à prova de àgua, especialmente máscara de pestanas, por isso, decidi testar o desmaquilhante da Yves Rocher o qual uma amiga minha tinha falando muito bem.



Descrição do Produto:
-À venda nos catálogos Yves Rocher; Pertence à Linha Pur Bleuet
-Preço acessível comprei por 4,99 euros em promoção
-Diz ser um desmaquilhante express de olhos;
-Promete retirar a maquilhagem à prova de água;

Minha opinião:
Posso dizer que a minha amiga que me recomendou este desmaquilhante estava certa, estou a adorar já usei 1, que na altura que comprei veio 1 grande e 1 pequeno de viagem o qual levei quando estive fora e usei muito. De 0 a 10 dou um 9 a este produto, dado que cumpre com todos os meus requesitos de ter preço acessível e fazer o prometido de retirar a maquilhagem à prova de água. Porém pode não ser fácil para todos encontrar quem venda Yves Rocher, algo que para mim o é. Mas, relativamente ao produto só tenho efetivamente aspetos bons a apontar, adaptou-se muito bem com a minha pele, algo que fico sempre com medo de não acontecer, uma vez que minha pele é um pouco sensível especialmente na região dos olhos onde já tive uma reação ao usar um produto que não se adaptou à minha pele.

Já usaram este desmaquilhante? Qual o vosso favorito?


Beijinhos 😘




5 comentários:

  1. Posso dizer que usei na embalagem antiga e adorei bastante
    mas agora nessa não sei se a formula é igual
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei se é igual, pois não usei a da embalagem antiga, mas gostei bastante desta
      Beijinhos
      💄 Universo e Vícios Femininos

      Eliminar
  2. Sempre tive curiosidade em relação a este produto!
    Acho que irei testar brevemente!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro este desmaquilhante. É baratinho e faz muito bem o seu trabalho.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar