quarta-feira, 5 de julho de 2017

Review Máscara à prova de água Oriflame

Olá minhas queridas, 

Como já tinha dito no post anterior venho hoje falar sobre a máscara da oriflame à prova de água. Faz 1 mês que a comprei e estou a usar, praticamente todos os dias, tendo já uma opinião formada sobre a mesma, a qual irei partilhar com vocês.

Descrição do produto:
Máscara na cor preta à prova de água
Facilidade média de comprar(uma vez que é necessário encontra alguém que venda oriflame)
Preço um pouco caro (14 euros, porém às vezes está em promoção)

Minha opinião:
Atribuo ao produto nota 8 de 10, uma vez que esta máscara cumpre o prometido é realmente à prova de água, podem ir para a piscina com a certeza que ela não vai borrar. Para além de cumprir o prometido, no meu caso, que tenho pestanas, naturalmente mais longas, deixa as minhas pestanas ainda maiores e bem pretas como gosto. Além disso é de referir que se aplicar mais que uma camada as minhas pestanas ficam quase parecendo falsas, sendo que já algumas pessoas me perguntaram a usar máscara se as pestanas eram minhas ou falsas. Porém vale lembrar, que o efeito que a máscara vai deixar nas pestanas depende de pessoa para pessoa, as minhas , mais uma vez relembro, já são longas e curvadas. O único problema que encontro na máscara é definitivamente o preço que acho um pouco caro relativamente a comprar, não tive dificuldade em encontrar uma revendedora.
Se procuram uma boa máscara de pestanas eu aconselho esta, acho que é uma excelente compra, mesmo o preço ser um pouco superior ao que costumo gastar com máscaras.

4 comentários:

  1. Confesso que já ouvi falar tanto desse produto mas confesso que nunca usei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, realmente é uma máscara muito boa querida, vale a pena comprar.
      Beijinhos
      💄 Universo e Vícios Femininos

      Eliminar
  2. Os produtos da Oriflame, geralmente, nunca desiludem :D Tenho que experimentar esta máscara!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por norma gosto dos produtos da Oriflame e sem dúvida esta máscara é uma excelente aquisição!
      Beijinhos
      💄 Universo e Vícios Femininos

      Eliminar