segunda-feira, 10 de julho de 2017

Saldos: Compras do mês de Junho


Olá minhas queridas,
O mês passado acabei não comprando muita coisa, comprei mesmo só alguns item que aproveitei em saldos e outros que estava a precisar.
Assim, vou vos mostrar o que comprei, que foi item de vestuário, calçado, acessórios e de unhas. Fiz ainda algumas encomendas no mês passado em catálogos da Avon e Oriflame, os quais vou receber esta ou para a próxima semana. Então estes produtos mostro no fim desde mês quando fizer o post das compras de Julho.


Vamos começar então mostrando o que adquiri este mês passado de Junho.



Começando com roupa estas 4 blusas comprei na Zara e são no mesmo estilo, são curtinhas e opto por usar com high waist jeans ou shorts, também com cintura mais subida, gostei tanto que acabei por adquirir as 4 cores disponíveis. Custou 2,99 euros em saldos. Quem também quando gosta muito de uma peça compra as cores todas?

A última compra que fiz de vestuário foi este body vermelho de renda, o qual fiquei completamente apaixonada e como também estava em saldos decidi comprar por 9,99 euros.  Podem adquirir aqui!

Este foi só o que comprei de roupa em saldos.










Agora de calçado, adorei estas sandálias, que como podem ver não têm quase salto nenhum e já os utilizei e são confortáveis para usar no dia a dia, visto que estavam com 50% de desconto na Seaside ficando 15 euros, comprei as duas cores que tinha disponível.

De acessórios comprei apenas este colar que ficou por 3,95 euros e o qual já andava a querer comprar à algum tempo, a maioria dos meus acessórios são prateados pelo que ultimamente tenho andando a tentar comprar mais em tons de dourados.Bershka

 De maquilhagem fiz 4 pequenas aquisições na loja Kiko. Comprei pigmentos na cor 02, bem como a solução para os mesmo, que custou 2,95 e 1,95 respetivamente. Comprei uma sombra em creme na cor 05 por 4,80 (a qual estou apaixonada) e por fim um baton na cor Glam Magenta por 2,40. Kiko


Os próximos artigos não foram nos saldos.
 Comprei 2 vernizes de gel da Andreia, os quais gosto e é uma marca fácil de adquirir uma vez que tenho 3 lojas perto de mim que vedem. O primeiro é um top coat Matte o qual já queria adquirir à muito tempo porém, nunca encontrava e num desses dias vi e não hesitei em comprar, custou 8,20 euros. O outro verniz que comprei foi o nº200 que é um rosa claro, o qual fiquei um pouco desiludida confesso, dado que todos os vernizes que tenho de gel da Andreia com 1 camada a cor já fica como é suposto, porém este não foi o caso, nem com 2 camadas a cor ficava igual à mostrada. Mesmo, assim a durabilidade é igual ao que tenho.

Eu faço as minhas unhas de gel em casa, e recentemente parti o meu cortador de Tips pelo que tive de ir comprar este por 3,95.
Por fim, algo quee também me estava a fazer falta relacionado ainda com unhas era o pincel para aplicar o gel, dado que o que tenho já está um pouco velhinho e este como tinha tampa achei que ia ser uma excelente compra, pois irá proteger mais as cerdas do pincel, custou 4,95.



Quando fui aos saldos, não achei muito que me chamasse à atenção então não comprei assim muito como podem ver. Optei por comprar só mesmo o que gostei muito e artigos que estava a precisar. Tentei procurar nos sites os artigos que comprei, porém não consegui encontrar, pois relativamente à kiko eles ainda tem o produto mas na sua maioria não tem as cores que comprei. Relativamente à roupa e calçado já não consegui encontrar o artigo.
Os artigos que não foi em saldos, os relacionados a unhas comprei numa loja de cosmética local.


Compraram muita coisa nos Saldos?


14 comentários:

  1. Ai adorei bastante conhecer as tuas compras
    tens ai peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas boas! Confesso que fiquei apaixonada pelo colar da Bershka, é lindo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, o calar é muito bonito realmente e agora com os saldos é aproveitar para fazer uma comprinhas
      Beijinhos
      💄 Universo e Vícios Femininos

      Eliminar
  3. Que comprinhas boas! Gostei do teu cantinho.beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lovely things you got. Especially the makeup. :)

    Kathy's Delight

    ResponderEliminar
  5. Sempre que vou aos saldos nunca vejo nada que goste, no entanto sempre que vejo compras de alguém dos saldos adoro!
    Acho que fizeste mesmo boas escolhas :)
    Já sigo o blog, bom trabalho! Espero por ti no meu.
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente nos saldos, temos de procurar muito para achar algo que gostámos, acabo depois vendo tantos artigos que minhas amigas compraram ou mesmo em blogs que adoro mas não encontrei já!
      Beijinhos
      💄 Universo e Vícios Femininos

      Eliminar