segunda-feira, 3 de julho de 2017

Top 5 Essenciais de Verão

Olá minhas queridas,

Quando pensei em fazer este post, não pensei que seria tão díficil para mim escolher apenas 5 itens que acho essencial, pois dei por mim seleccionando mais de 5 produtos que estou a usar muito desde o inicio deste mês. Fiz, assim, um esforço em vos dizer quais dos 5 produtos que têm um must have para mim.



O primeiro produto que tenho usado muito este último mês, é sem dúvida este desmaquilhante da Yves Rocher, que ainda estou a testar e sobre o qual falarei mais noutro post. Mas até agora tenho gostado bastante.

O  tresemmé ondas imperfeitas (Review) do qual já vos falei tenho usado muito mesmo, não podendo de deixar de estar incluído neste top 5 de essenciais do verão, dado que é sem dúvida um produto que já não me vejo a deixar de utilizar. 

Outro produto que uso muito no verão são os fragrance mist, que uso mais do que perfume agora na época de verão, devido ao facto de serem mais leves (podendo abusar deste na hora de vaporizar), e embora a sua duração seja mais curta que um perfume acho ainda assim que vale a pena usar este agora nesta estação. Tenho utilizado um da bath & body works, mas podem encontrar também na avon uma excelente variedade, que também gosto muito.

Acho que o essencial mais importante para mim, neste veão, é sem dúvida a máscara de pestanas à prova de água, uma vez que posso não usar nada de maquilhagem, mas pelo menos máscara vou ter. Vou falar desta máscara num próximo post, mas um pequeno spoiler comprem é muito boa! Podem adquiri na oriflame.

Último produto porém não menos importante são estes hidratantes de corpo com brilhos!!! Estou apaixonada sem dúvida. Tenho de duas marcas, uma da celine dion e a outra da victoria secret's que recebi recentemente e já se tornou a minha preferida, deixa a pele com muito brilho mesmo, ao aplicar fiquei com as mãos com bastante brilho. Na minha opinião quando estiver mais bronzeada vai se ver os brilhos melhor, mas já com a pele ainda bem branquinha já se nota sem dúvida o brilho


Este são 5 produtos que recomendo sem dúvida para o verão. Os produtos que referi uso a maioria diariamente e gosto bastante. 

Já usaram algum destes produtos? Ficaram curiosas em testar algum?







1 comentário:

  1. Confesso que nunca usei nenhum dos produtos que falas-te mas adorei conhecer os teus essenciais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar