sábado, 15 de julho de 2017

Unhas Melancia 🍉

Olá lindas,

Hoje venho vos mostrar um passo a passo de umas unhas a imitar uma melancia. Eu adoro passar um dia completo a fazer vários designs de unhas, é algo pelo qual sou inteiramente apaixonada. Então hoje, decidi partilhar com voçês as unhas que fiz e o passo a passo.



O que vamos precisar:

-Verniz Branco (usei o da avon gel finish na cor iceberg white);
-Verniz verde (não tinha nenhum verde que se parecesse com a casca da melancia então misturei o verde Jade da cliché com uma amostra de verde claro)
-Verniz Preto (Useida cliché não aparece já o nome)
-Verniz Rosa/Avermelhado (Usei o da O.P.I na cor You're a Pisa work, não era exatamente a cor que queria mas acabou ficando bem)
-Top Coat
-Pincel de unhas fino


Após misturar as duas cores e obter o verde pretendido, usei o pincel e pintei a parte de baixo da unhas, tendo a atenção para dar uma forma um pouco redonda na parte de cima.

Após isso com o verniz na cor branca criei uma linha junto da verde, em forma e "c".

Com o verniz rosa pintei a restante unha.

Por fim, juntei uns pequenos pontos pretos, junto da linha branca para ser as "sementes" da melancia. Aplicando depois o top coat.


Podem usar outros vernizes de outras marcas, e variando um pouco a cor. Não precisa ficar perfeito. Não fiz nas minhas unhas, dado que uso unhas de gel e opto por fazer estes designs de unhas nestas "unhas falsas" e fico assim com algumas amostras do meu trabalho. Para concluir eu não sou profissional, é algo que gosto de fazer e faço com alguma regularidade. Sendo assim, as unhas não vão estar perfeitas. Talvez, um dia quando tirar o curso aprenda mais e possa partilhar com vocês.

Beijinhos 💋

4 comentários:

  1. Ai isso ficou bonito
    gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito lindas! Eu é que não tenho jeio para eesa arte...
    Adorei o teu blogue e já sigo!!
    :)
    ***
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar