terça-feira, 18 de julho de 2017

Whislist Born Pretty Store

Olá minhas queridas,

Ao visitar o blog Cantinho da Sofia, descobri uma loja online a Born Pretty Store a qual fiquei logo apaixonada. Eu adoro artigos relacionados com Nail Art e, por isso, decidi fazer uma pequena lista com artigos que quero comprar. Estou a pensar fazer encomenda no próximo mês de Agosto, pois este mês estou em "greve" de compras eheheh!

Confesso que não variei muito nos produtos, nem arrisquei muito em comprar artigos que desconhecia, pois para uma primeira encomenda decidi que seria melhor comprar algo que sei que vou usar e já tenho de outras marcas para poder comprar.



1- Primeiro artigo é este verniz de usar nas placas, optei por adicionar ao carrinho este preto, pois é uma cor que fica bem com a maioria das cores que costumo utilizar nas minhas unhas.Preço 1,99USD (5ML)

Ainda nos vernizes decidi adicionar, um de gel para testar na cor vermelha a 009, pois é uma cor que uso muito nas unhas e que uso nas unhas que faço, e  com meu vermelho, parecido a este, está a acabar será uma excelente aquisição.Preço 1,99 USD (5ML)


Outro verniz de gel, decidi comprar um rosa claro, pois também é uma cor que utilizo muito e como este mês de Julho não comprei ainda verniz de gel (costumo a comprar 1 por mês), como só vou fazer encomenda em Agosto compro assim 2.Preço 3,29 USD (10ML)

Esta fita líquida, nunca utilizei e por isso e devido ao baixo preço achei que seria uma optima oportunidade para testar.Preço 1,99USD


Decidi também adicionar à minha lista duas placas de carimbo. Preço 2,39 USD

Depois de muito ouvir falar neste produto que são pequenas partículas de ao passar pela unha a vai deixar prateada (escolhi a prateada, mas também à dourada) e a unha espelhada. Preço 1,99 USD (1g)

Decidi também comprar este autocolante de unhas, para tentar recriar estas unhas, que achei bem bonitas.Preço 0,99 USD

Por sim recente fiz as minhas unhas de gel, e decidi também seria uma óptima aquisição estas tips já no formato que desejo as minhas unhas o que acabaria por me poupar trabalho. Preço 1,29 (120 Tips)

Está é a minha lista de produtos que vou encomendar no próximo mês, depois de fazer a encomenda, conto o que achei.

7 comentários: